quinta-feira, 30 de maio de 2019

Crônica - Julia Coelho


O MAR E O HORIZONTE


Todo mundo já provou dessa sensação na vida, tenho certeza. A primeira vez que a senti foi quando vi o mar pela primeira vez. Teria entre três a quatro anos, não sei ao certo, mas as lembranças ainda estão frescas em minha memória.
Com os pés descalços na areia, estava apenas contemplando a beleza do horizonte e das águas cristalinas, que vinham em minha direção, no formato de ondas. Ondas não tão pequenas nem muito grandes, mas suficientes para atrair minha atenção. Era como se o mar me chamasse!
Essa é a sensação. A sensação da felicidade. Foi aí em diante que eu percebi que não existe felicidade, assim, por si só. A felicidade é construída através de momentos. E são esses momentos que jamais devem ser esquecidos!


Instituto Federal de Santa Catarina – campus Caçador
Curso Técnico Integrado em Plásticos - 1º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário