quinta-feira, 20 de junho de 2019

Crônica - Caroline Sodré Branco


CAMINHOS QUEBRADOS

       Às vezes, a vida é muito inesperada, não é? Fazemos planos, tudo como queremos, traçamos um caminho perfeito e bonito como se não houvessem obstáculos e contratempos.
Acabei desenhando um futuro incrível para minha vida: morar sozinha, trabalhar, ajudar minha mãe e meu pai. Mas e quem não quer isso? Meu pai sempre fala para não planejarmos nada, pois, às vezes, nada dá certo e nos decepcionamos. Ah, e como ele está certo!
Depois que meu caminho se desviou, tenho tentado atravessar uma parede de concreto seco. E isto começou quando minha mãe morreu, o que  mudou tudo.
     O caminho dela já acabou, isso quebrou o caminho de muitos e o meu, pela sua morte inesperada. Faz seis meses que ela se foi. Sinto falta de escutarmos música, e irmos ao mercado juntas, ela falando para eu colocar um calçado ou blusa para não ficar doente. Até mesmo das nossas poucas brigas. Apesar disso, ela nunca me abandonou, e ainda está comigo. Espero um dia nos encontrarmos de novo.


Instituto Federal de Santa Catarina – campus Caçador
Curso Técnico Integrado em Administração - 1º ano
 

Sem comentários:

Enviar um comentário